terça-feira, 17 de agosto de 2010

Papo de Fono

A ideia do blogger surgiu com a intenção de não postar textos teóricos sobre assuntos referentes a Fonoaudiologia, e sim de trocar idéias quanto a terapias, postar os materiais confeccionados por nós, e assim estreitar os laços entre os profissionais da área.Usarei uma linguagem sempre informal, não tenho a intenção de quantificar o conhecimento na área de cada profissional, e sim de facilitar a vida de cada um de nós que atua como fonoaudiólogos.


Estou um tanto quanto indecisa quanto a minha primeira postagem. Lembrei-me de  uma orientação que fiz à escola de uma paciente DA, baseada em material que reuni. Apesar de referido material não ser de minha autoria, resolvi compartilhar as sugestões de atividades nele relatadas, pois o simples fato de termos acesso a uma orientação pronta, abordando diferentes situações vividas pela criança com deficiência auditiva, contendo sugestões fonoaudiológicas especificas a serem aplicadas, já facilita ao profissional que atende DA e que precisa orientar os demais profissionais que convivem com a criança. Logo em seguida me lembrei do Abra Gagueira, e o Software "Mais Fluência", sem falar que recentemente num curso conheci o Lota, e pensei , será q só eu q não o conhecia???rsrs


Enfim, não sabia por onde iniciar, mas vejo que como toda Fonoaudióloga, assunto não ira me faltar...rsrs


0 comentários:

Postar um comentário